quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dica: Fashion Me

Hoje eu tenho uma dica de um site pra quem adora moda (assim como nós) e acima de tudo adora montar looks. O nome do site é Fashion Me, nele nós adicionamos imagens a nosso closet, temos varias marcas famosas e não famosas e montamos combinações de looks.



Dá pra se expirar e se divertir além de servir como uma rede social, nele você tem seu perfil onde posta os looks, pode seguir outros perfis e também ser seguido. Funciona como um Facebook "Fashion", dá pra compartilhar curtir...

Além de de servir como um site de compras, alguns das peças usadas para formar looks podem ser compradas pela internet, acessando a aba shop, ao passar o mouse pela imagem da peça no seu closet o site da marca também aparece. Nem todas as peças podem ser compradas, algumas são imagens do Google.



A unica dificuldade é criar a conta, eu não consegui, a dica é logar pelo Facebook.
Você curte o site da mesma forma, apenas na hora seleciona conectar com Facebook.

Bom é isso Garotas Fashion, bj bj... sigam meu perfil no fashion me para verem meus looks
Gostaram da dica??? Comentem


Nenhum comentário:

Postar um comentário